Unha de fibra : Aprenda tudo sobre ela

Bem provavelmente você já leu,ouviu falar sobre o assunto unha de fibra de vidro correto? E o por que esse estilo de unha fazer tanto sucesso entre as mulheres não é nenhum segredo … Pois além do visual natural, ela também oferece uma boa resistência e aquele alongamento fenomenal que fica um mimo .

unha de fibra

Se você acha interessante esse assunto fica aqui comigo que eu vou te dar dicas valiosas e alguns truques pra você arrasar. Então vamos lá !

O que é fibra de vidro ?

Este nome fibra de vidro nada mais é que um estilo de alongamento nas unhas realizado com fios de fibra de vidro, elas são colocadas nas unhas e customizadas por cima da unha de fábrica ( natural ) , ficando a sua o formato (a maioria é o curvado mesmo)

unha de fibra

Todas podem fazer : Essa aplicação se destina na maioria para pessoas que tem dificuldade em fazer unha crescer , para quem quer mudar o visual das unhas e para quem não tem tempo de ir a manicure regularmente.Porém nada interfere pessoas fora dessas condições fazer o procedimento.

A unha de fibra dura bastante ?

Em primeiro lugar , se a pessoa cuidar de sua unha corretamente o seu ” prazo de validade ” pode se estender ou passar de 1 mês , isto é : Fazer a manutenção correta. Além de ter esse cuidado vale lembar que sua unha natural vai crescer normalmente de baixo da unha de fibra. Por isso é legal prestar atenção .

À primeira vista basta fazer sua primeira manutenção depois de 15 dias usando a fibra , posteriormente você pode alongar esse prazo para 20 dias. Desse modo você estará garantido a qualidade da sua unha de fibra sem deixar um intervalo grande de dias.

Como pintar a unha de fibra ?

Uma das qualidades da unha de fibra é que o seu esmalte pode durar um bom tempo nelas , você já sabia disso ? E além de não perder o brilho do seu vidrinho ela também tem mais resistência ao ressecamento,ou seja, é bem mais difícil de descascar . Então pode usar o seu esmalte preferido sem problemas na sua unha de fibra.

unha de fibra

O processo de troca de esmaltes é muito simples e pode ser feito como a pessoa faz com a unha natural . Todavia , é muito recomendado utilizar um removedor que não tenha acetona .

Pontos positivos e pontos negativos!

Positivos: Antes de tudo , é importante lembrar que a unha de fibra é adaptável para qualquer pessoa, alem de ser super resistente , ter um aspecto natural e ter uma longa duração (o que é um pesadelo para algumas mulheres ).

Negativos :Antes de tudo , tenho que falar que os pontos negativos são poucos , e um deles é a tempo que é levado para aplicar e seus processos . E também é legal salientar que a profissional tem de fazer um serviço de qualidade pois os danos da aplicação de fibra podem ser perigosos .

Usar fibra pode ser prejudicial ?

Para finalizar é importante repetir isso : O alongamento com fibra de vidro não tem nenhum risco , desde que seja feito corretamente e com todos os cuidados de uma profissional capacitada e também que seja garantida sua manutenção bem certinha .

Por último tenho que dizer que a unha de fibra não é um tipo de tratamento para fortalecer sua unha natural e por isso e aconselhável ter unhas fortes para que seja aplicado a fibra sem preocupações . Se você tem unha fraca e quebradiça acesse esse post e veja como fazer sua unha crescer rapidamente .

1 comentário em “Unha de fibra : Aprenda tudo sobre ela”

  1. Pingback: 9 passos para esmaltar mais rápido sem perder a qualidade .

Comente o que você achou :)